joaoenfermeiro030213

O vereador João José (foto) afirmou que esta medida é de vital importância para a segurança tanto dos motoristas como dos pedestres

Durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira (5), o vereador João José de Oliveira (PT), mais conhecido com João Enfermeiro, apresentou a Indicação n° 51 de 25 fevereiro de 2013. A referente indicação solicita ao Chefe do Executivo Guairense a instalação de uma semáforo para o controle do transito no cruzamento da Avenida 23 com a Rua 10.

De acordo com o parlamentar, a indicação se faz necessária, pois no local existe uma rotatória sem uma forma concreta de preferêncial definida.

“É de conhecimento de toda população que no cruzamento da Avenida 23 coma Rua 10 existe uma rotatória que não tem uma forma concreta de preferencial. Tudo isso, vem trazendo muitos constrangimentos a todos os motoristas que param no local”.

O vereador João José complementou que esta medida é de vital importância para a segurança tanto dos motoristas como dos pedestres, devendo o Poder Público providências imediatas para corrigir este problema.