O presidente o Legislativo Guairense, José Mendonça (foto), comandará a primeira Sessão ordinária de 2013 na noite de terça-feira (5)

A sessão terá início às 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e Alternativa FM

A Câmara Municipal de Guaíra realizará, nesta terça-feira (5) de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária deste ano de 2013 com inicio marcado para às 20h00.

O presidente da Câmara, e vereador, José Mendonça (PDT), convida a toda população guairense para prestigiar esta sessão ordinária.

De acordo com o presidente, é muito importante a participação de toda população durante as sessões. “É importante que a população participe das Sessões da Câmara para poder acompanhar o trabalho de cada vereador”, afirmou José Mendonça.