Vereador Neto Nogueira ouvindo sempre a população

Publicado em 30 / janeiro / 2013 |
DSC07534

Diariamente estou em meu gabinete, onde recebe inúmeros guairenses que me procuram para dar sugestões, fazer suas reclamações e quais são os principais problemas que estão acontecendo em seus bairros” Netinho Nogueira

DSC07532

O vereador Netinho Nogueira recebendo populares em seu gabinete

Mesmo a Câmara Municipal de Guaira estando ainda de recesso parlamentar, o vereador Mario Carlos Nogueira Neto (PSDB), esta diariamente em seu gabinete, atendendo os guairenses.

Netinho disse que está fazendo toda uma preparação, deixando tudo em ordem para quando chegar o dia 05 de fevereiro, onde acontecerá a primeira Sessão Ordinária de 2013, e principalmente ouvir as principais reivindicações de populares, que segundo ele (Netinho) é de fundamental importância para auxiliar o seu trabalho no Poder Legislativo Guairense.

“Diariamente estou em meu gabinete, onde recebe inúmeros guairenses que me procuram para dar sugestões, fazer suas reclamações e quais são os principais problemas que estão acontecendo em seus bairros.

Com isso, o meu trabalho se tornará mais eficiente, porque, buscarei elaborar projetos e indicações que venham atender principalmente os anseios da população guairense”. Disse.

O vereador fez questão de mencionar ainda que pretende fazer um trabalho mais próximo de toda a população guairense sempre prezando pelo comprometimento e transparência perante a todos os guairenses.

“Fui eleito através do voto onde cada guairense depositou em mim toda confiança. Portanto, empenho não irá faltar para ao longo de todo meu mandato. A minha prioridade sempre será o bem estar de nossa população, e estarei trabalhando sabedor da minha responsabilidade em representar cada guairense na cadeira que irei ocupar no Plenário da Câmara Municipal de Guaíra já na primeira Sessão Ordinária do dia 05 de fevereiro de 2013”. Finalizou Netinho Nogueira.