Foto Capa Manchete

O primeiro programa da Câmara em 2013 foi transmitido pela Cultura AM e teve a participação do Presidente da Câmara e vereador José Mendonça e do vereador José Natal Pereira

O programa teve a participação de dois membros do Legislativo Guairense, o Presidente da Câmara e vereador, José Mendonça (PDT) e o vereador José Natal Pereira e foi transmitido pela emissora Cultura AM (1470 KHz).

O programa contou com uma nova roupagem e teve a apresentação do locutor Marcelo Junior. A nova roupagem ficou por conta da participação dos ouvintes por telefone e fazendo perguntas aos vereadores convidados.

Na abertura do programa, os dois vereadores falaram um pouco sobre a expectativa para inicio dos trabalhos no Legislativo Guairense nesse ano de 2013.

De acordo com o Presidente da Câmara e vereador José Mendonça comentou sobre alguns de seus projetos apresentados como, por exemplo, como a instalação das câmaras de segurança, a implantação da Zona Azul e a instalação Centro Estudantil, além de mencionar a seu trabalho a frente da presidência da Casa de Leis.

Já o vereador José Natal Pereira, agradeceu a oportunidade de participar do primeiro programa da Câmara pela Rádio Cultura AM, e falou sobre seu comprometimento com o um trabalho serio, sempre voltado para atender os anseios da população guairense.

Logo após, deram-se início das participações dos ouvintes de diversos pontos da cidade dentre fazendo perguntas relacionadas a questão da violência e trafico de drogas em nossa cidade, a implantação do Centro Estudantil, o mato alto em alguns terrenos da cidade e a questão da continuidade do Projeto Judô. Todas as questões foram debatidas e respondidas pelos vereadores aos ouvintes.

O Presidente da Câmara, José Mendonça destacou o novo formato do programa da Câmara pela Rádio Cultura AM, como uma forma de elevar a democracia com a participação popular e também atestar e consolidar o trabalho sério e transparente da Casa de Leis.

“Esse novo formato do Programa da Câmara será de muita importância para que a população guareinse possa reivindicar seus direitos e servindo também de auxilio para o trabalho de todos os membros do Poder Legislativo”. Finalizou.