Com um grande publico, o Poder Legislativo votou favorável a Lei Orçamentária

Em Sessão Ordinária realizada na noite da última terça-feira (27), a Câmara Municipal de Guaíra contou com a presença de um grande publico que acompanhou , a sessão que foi presidida pelo presidente e vereador José Antonio Lopes (PSB).

O principal projeto aprovado da noite foi a Lei Orçamentária nº031/12, para o ano de 2013, sendo aprovado pelo Poder Legislativo no qual foi apresentado o valor do orçamento total para o próximo ano no valor de R$ 135.169.422,40 (Cento e trinta e cinco milhões, cento sessenta e nove mil e quatrocentos e vinte e dois reais e quarenta centavos).

Referente aos valores que serão destinados a cada órgão respectivamente estão: a Prefeitura Municipal de Guaíra com o valor de R$ 103.032.422,40, o valor de R$ 2.337.000,00 destinado a Câmara Municipal e R$ 25.000,00 para o Fundo de Previdência. O órgão responsável pelo serviço de água e esgoto da cidade de Guaíra o Deagua (Departamento de Água e Esgoto) terá um valor orçado em R$ 4.800.000,00 (Quatro milhões e oitocentos mil reais).

Lembrando que os valores aprovados para a Prefeitura são destinados seguindo uma escala de prioridades, que na ordem seria:educação, saúde, previdência social, urbanismo, administração, saneamento e encargos especiais.