Quiosque da Feira Livre: Com toda sua infra-estrutura:banheiros masculino e feminino, além de comercializar produtos alimentícios. Um quiosque com a mesma estrutura no Parque Ecológico Maracá, indicação do vereador Moreti (No detalhe)

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), fez um indicação durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra realizada na noite do dia 18 deste mês, solicitando ao Prefeito Municipal a instalação de um quiosque para fins comerciais no Parque Ecológico Maracá, e que o mesmo tenha toda infra-estrutura básica, como por exemplo banheiros masculino e feminino.

Tomando como exemplo o quiosque existente na Freira Livre, o vereador Moreti afirmou que:

“Tendo em vista que a nossa Feira Livre possui um quiosque nesses moldes, o que proporciona um grande beneficio para toda nossa população que utiliza o local. Após a escolha estratégica para a instalação, e o devido processo de seleção, haverá variada opção de consumo de produtos alimentícios e, conseguintemente, um valoroso serviço para todos os cidadãos guairenses que praticam suas caminhas no Lago Maracá” disse Moreti.

Moreti ainda mencionou que a exemplo do quiosque da Feira Livre, o quiosque para fins comerciais do Parque Ecológico Maracá terá seus banheiros sempre em ordem e a disposição das pessoas, além de oferecer, mais comodidade aos guairenses que irão adquirir um água, um suco, um refrigerante durante a atividade física, como a caminhada que é praticada por diversos guairenses diariamente.