Entulho de matérias de construção jogados na área de preservação localizada na Avenida Leozino Dias Campos

Durante a última Sessão Ordinária realizada no dia 4 deste mês, na Câmara Municipal de Guaíra, o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), fez um indicação solicitando a limpeza da área de preservação que margeia a Avenida Leozino Dias Campos, localizada no Bairro Vivendas do Bom Jardim.

Segunda a Indicação N° 68, de 28 de agosto de 2012, de autoria do vereador Moreti, a limpeza do local precisa ser realizada, pois muitos munícipes estão depositando entulho proveniente de construção ou reforma, causando um grande risco de poluição do meio ambiente, sobre tudo da vegetação.

O vereador Moreti, ainda sugeriu a implantação de um sistema de fiscalização para quem jogar entulhos no referido local.

“Acredito que será necessário a instalação de um sistema de fiscalização, com o objetivo coibir tais atitudes que podem ser consideradas até como ato de vandalismo” Disse o vereador José Reginaldo Moreti.