De acordo com solicitação, as obras do Centro Estudantil na Praça dos Estudantes, teriam em sua estrutura:banheiros e abrigo

Neste período do ano, o Orçamento do Estado de São Paulo está sendo previamente elaborado para o exercício de 2013. Com isso, há uma manifestação dos Municípios perante os Deputados Estaduais, para que se promovam emendas contemplando obras e entidades.

Nesse sentido, o vereador José Mendonça (PDT), solicitou ao Deputado Estadual Rafael Silva (PDT), a elaboração de emenda junto ao Orçamento do Estado para 2013 de uma verba no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que será destinado à construção de um centro estudantil, a instalado na Praça dos Estudantes, localizada na Rua 14 entre as avenidas 7 e 9 no centro de Guaíra.

Local esse que é ponto de embarque de estudantes guairense, onde cerca de 16 ônibus saem diariamente do local com destino as cidades de Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Bebedouro, Ituverava e Uberaba.

De acordo com solicitação, as obras do Centro Estudantil na Praça dos Estudantes, teriam em sua estrutura: banheiros e abrigo irão beneficiar e dar mais comodidade aos estudantes guairenses.

“A construção de um centro estudantil, com banheiros e abrigos será muito importante para os universitários de nossa cidade, que usam tal serviço, em uma quantidade estimada em 800 estudantes” disse Mendonça.

Havendo a emenda, posteriormente poderá ser viabilizada pela Prefeitura Municipal, toda documentação necessária para liberação da verba e construção das obras do Centro Estudantil na Praça dos Estudantes.