Quiosques construídos recentemente no Parque Ecológico Maracá

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra, realizada na última terça-feira (7), o vereador José Mendonça (PDT), indicou a Prefeitura de Guaíra a melhoria da infra-estrutura nos quiosques recentemente instalados no Parque Ecológico Maracá.

De acordo com a indicação N° 77 de 27 de julho de 2012, os equipamentos solicitados pelo vereador (José Mendonça) são os seguintes: Banheiros, pias com ligação de água e estacionamento próximo ao referido local.

José Mendonça salientou em sua indicação que os quiosques que foram recentemente concluídos nas proximidades da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), ainda não possuem uma estrutura básica de saneamento e existem dificuldades para o acesso de veículos ao local.

O membro do Legislativo Guairense, fez questão de mencionar que os equipamentos solicitados irão oferecer um serviço de qualidade a todos os guairenses, com a devida dignidade, por esse motivo estas obras devem ser realizadas de forma urgente.