O vereador Renato César Moreira (PMDB), encaminhou ofício à gerência do banco Bradesco, agência Guaíra,  solicitando ao mesmo a amplicação do número de atendentes nos caixas da instituição bancária.

De acordo com o vereador, é fato e notório que o Banco bradesco possui uma grande carteira de clientes, e atualmente atende os servidores públicos da prefeitura de Guaíra em face de contrato. “Tamanha a gama de usuários, muitas vezes, em horários de pico, é atendida por apenas um ou dois caixas, o que compromete a agilidade do serviço”, comentou  Moreira.

Assim, para melhorar as condições de serviços prestados, em especial aos servidores públicos municipais, o vereador solicitou a amplicação do número de atendentes nos caixas do Banco Bradesco, com intuito de aumentar a eficiência do serviço essecial para todos os clientes.

De acordo com o parlamentar, o atendimento dos funcionáriso da agência bancária é digno de elogios, mas ele entende que em dias de pagamento de salários  a quantidade de funcionários para atendimento do público.