O vereador Renato Moreira (PMDB), uma das pessoas responsáveis pela conquista de recurso junto ao Governo do Estado para a construção dos campos de bocha e malha no município, apresentou uma indicação na Câmara Municipal onode solicita que a atual administração acelere as obras e realize a inauguração deste novo espaço público.

Moreira que sempre defendeu a prática de esportes junto a comjunidade, disse que a referida obra se encontra em andamento há muito tempo, o que cria diversos transtornos à população e expectativa nos apreciadores da modalidades de bocha e malha.

De acordoc om o vereador Renato Moreira, os praticantes do esporte estão ansiosos pela inauguração. “Os praticantes deste esporte estão ansiosos para iniciar suas atividades nesse importante equipamento de lazer. Assim, tal inauguração corresponderá a um novo marco nas opções de lazer de toda a população”, comentou o vereador.