Na manhã de ontem, o amigo e Deputado Federal Guilherme Campos (PSD), esteve visitando o amigo, o vereador e presidente da Câmara Municipal, José Antônio Lopes. O encontro ocorreu na residência do guairense.

Eles são amigos de longa data. Nas últimas duas eleições para deputado federal, ele manifestou apoio a Guilherme Campos. “É sempre uma satisfação muito grande receber um amigo como o Guilherme, que se preocupa conosco, nos dá apoio, para continuar nesta luta”, comentou José Antônio.

Guilherme Campos que já pertenceu ao Democratas, hoje está no PSB, partido fundado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Natural da cidade de Campinas, sempre nutriu um grande carinho pela cidade de Guaíra, tendo enviado recursos para o município e trabalhado questões de interesse da cidade em Brasília (DF).

Para ele, voltar a Guaíra e rever amigos é importante. “Estou hoje aqui fazendo uma visita pessoal ao José Antônio, que é um grande amigo, por quem tenho uma admiração muito grande pela sua luta no tratamento de saúde. Além disso, é um político compromissado com os interesses de sua cidade”, comentou Lopes.

O Deputado também recebeu a visita de diretores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a presidente Marivani Pugliesi, a diretora Edna Coscrato Lelis e o diretor Paulo André Lopes. Na ocasião, eles entregaram uma solicitação de recursos para a ampliação da entidade, que presta relevantes serviços á comunidade. Muito solícito, Guilherme Campos se comprometeu a estar estudando a reivindicação.