Moreti, dona Marina e Regina – justa homenagem

A Câmara Municipal realizou sessão solene em homenagem a atleta da Natação Marina Muraishi na noite da última quarta-feira.

A entrega do título de Cidadã Guairense foi uma indicação do vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Marina Muraishi nasceu no dia 15 de dezembro de 1939, no município de Igarapava, mas ainda jovem se mudou para o município onde fixou residência.

Reconhecida como uma das atletas mais brilhantes da Natação da Terceira Idade de Guaíra, ela se tornou um exemplo de luta e determinação.

A sessão solene contou com a presença de familiares, amigos da terceira idade e admiradores e que foram prestar homenagem à atleta.

O vereador José Reginaldo Moreti fez uso da palavra. “É um orgulho para nós guairenses termos uma atleta como a dona Marina entre nós”, disse ele.

Na tribuna Vicente Lacativa, dona Marina Murashi agradeceu pela homenagem. “Toda a minha história foi de luta e superação. Agradeço a todos pela homenagem”, disse ela.

A nadadora recebeu uma blaca com o Título de Cidadã Guairense além de flores da Câmara Municipal e de familiares. Uma noite inesquecível para dona Marina Muraishi.