O vereador José Renato Tavares e o vereador Dr. Cecílio presidiram a Câmara no ano de 2010

O Tribunald e Contas do Estado de São Paulo, órgão fiscalizador das contas das Câmaras e prefeituras municipais, emitiu parecer aprovando as Contas da Câmara Municipal de Guaíra no exercício de 2010.

A Câmara Municipal foi presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSB) de 18-09-2010 a 31-12-2010 e pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) de 04-08-2010 a 17-09-2010.

O Tribunal de Contas julgou regulares as constas, ou seja, sem nenhum tipo de irregularidade na aplicação do recursos públicos. “A aprovação é algo que nos deixa feliz, mas faz parte da obrigação de todo o homem público”, comentou o vereador José Renato.

O vereador Dr. Cecílio José Prates que neste ano deve completar quartro períodos a frente da presidência da Casa de Leis, disse que a aprovação das contas da Câmara Municpal, só demonstra a gestão responsável que o Legislativo Guairense tem do dinheiro público.