Vereador faz sugestão para pavimentação de acesso

Publicado em 20 / abril / 2012 |
O vereador José Renato Tavares durante visita ao local onde solicitou pavimentação

O vereador José Renato Tavares (PSB) fez uma indicação ao prefeito municipal para a pavimentação de um trecho da avenida José Flores que faz ligação da cidade a rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, que liga o município a Barretos.

O vereador disse que esta pavimentação é importante para o município, pois pode se tornar mais uma saída do município para a rodovia. “É uma reivindicação antiga da nossa população, que agora gostaria de reforçar ao prefeito municipal”, disse Tavares.

De acordo com o parlamentar, ele estará mantendo contato com deputados de seu partido para que disponibilize recursos para a pavimentação da estrada. “Vamos estar trabalhando junto ao Governo do Estado e gostaria de solicitar também as forças políticas de nossa cidade que nos auxilie nesta reivindicação que é muito improtante para o município”, destacou ele.

O vereador José Renato Tavares esteve na tarde da última quarta-feira visitando o local, que fica nas proximidades do bairro Mário Garcia da Costa, a Cohab 2.