Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 30 / março / 2012 |
Vereadores durante sessão extraordinária, a quinta deste ano

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de abril, sob a presidência do vereador José Antônio Lopes (PSB).

A sessão que terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e Alternativa FM. Os internautas podem assistir a sessão ao vivo também pela internet por este site.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Antônio Lopes, convida toda a população para assistir a mais esta sessão ordinária.

Sessão extraordinária

Na tarde da última quinta-feira, a Câmara Municipal realizou sua quinta sessão extraordinária do ano, para apreciar projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

A sessão foi realizada para os vereadores votarem em primeira votação o proejto de lei número 012/2012, de autoria do Poder Executivo , que dispõe sobre a alteração da Lei número 25/2012, que trata sobre o quadro de pessoal da prefeitura municipal e do DEAGUA.

O projeto de lei foi colocado em votação e aprovado. Agora seguirá para a próxima sessão ordinária, onde irá ser colocado novamente para apreciação.