José Antônio ao lado do Ministro Alexandre Padilha na inauguração da Unidade Básica de Saúde “Antônio Manoel da Silva”

Após seu pronciamento, José Antônio foi cumprimentado pelo Ministro Alexandre Padilha

Durante a visita do Ministro da Saúde Alexandre Padilha a Guaíra, o vereador e presidente da Câmara, José Antônio Lopes (PSB), teve a oportunidade de fazer uso da palavra.

O vereador que faz tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela Fundação Pio XII, que presta serviço à comunidade pelo SUS.

Segundo José Antônio, ele poderia fazer seu tratamento de saúde em outra cidade, mas ouviu de seus médicos, que o tratamento em Barretos iria lhe dar os mesmos resultados.

O parlamentar citou o Hospital de Câncer de Barretos como uma referência. “Faço meu tratamento no Hopital de Câncer e sei do trabalho humano que eles realizam. Quero aqui elogiar aqueles profissionais, como uma referência de atendimento pelo SUS”, disse ele.

O vereador aproveitou também a oportunidade para tecer palavras em homagenam a Antôno Manoel da Silva, homeageado com seu nome na Unidade de Saúde. Segundo Lopes, Silva foi um homem que marcou uma época e contribuiu muito para o desenvolvimento do município.

Quando foi utilizar a palavra, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha menciou José Antôno Lopes, que assim com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu publicamente o seu tratametno e se tornou uma referência de luta pela vida para a toda a sociedade.