Vereador visita obra com praticantes da bocha e malha

Publicado em 29 / março / 2012 |
João Barbosa ao lado do Diretor de Obras Fernando Rocha e dos jogadores de bocha Gilberto e Pedro – conquista para Guaíra

Na tarde da última quarta-feira, o vereador João Francisco Barbosa (DEM), esteve visitando as obras de construção dos campos de bocha e malha em uma área ao lado do Centro Social Urbano.

O vereador esteve acompanhado do Diretor de Obras da prefeitura Fernando Rocha e de dois praticantes das modalidades esportivas, Pedro e Gilberto.

Na ocasião, ele ouviu elogios dos praticantes sobre a construção dos campos de bocha e malha, uma vez que jogadores destas modalidades estavam sem espaço adequado para a prática.

Barbosa também questionou o Diretor de Obras sobre o prazo de entrega da obra e ouviu que no prazo de no máximo 40 dias será entregue mais este investimento para a comunidade.

O vereador destacou o trabalho do Deputado Estadual Gilson de Souza (DEM), que disponibilizou o recurso para o município fazer este investimento e também ao prefeito José Carlos Augusto que não mediu esforços para que a obra que se tornasse realidade.

Segundo João Barbosa, esta obra é mais uma conquista da comunidade. “Estamos trabalhando para oferecer qualidade de vida para a nossa população”, comentou ele.