Vereadores reúnem com profissionais da Saúde

Publicado em 9 / março / 2012 |
Vereadores reunidos com profissionais da Saúde

Após o término da sessão ordinária da última terça-feira, 6, vereadores se reuniram na Sala de Reunião com técnicos de enfermagem presentes na reunião.

O grupo de funcionários públicos muncipais que esteve acompanhando toda a sessão ordinária, foi recebido pelos vereadores onde foi informado a aprovação de uma indicação de autoria do vereador José Mendonça (PDT) que solicita a elaboração de um projeto de lei que preveja aumento dos padrões de vencimento dos servidores públicos ocupantes de carogs de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem, do 7 para o 13.

Na ocasião, todos os vereadores manifestaram favoráveis que o Poder Executivo encaminhe projeto de lei que melhore as condições salariais dos Técnicos e Aulixares de Enfermagem da área de Saúde do município. “Nossa parte em favor da reivindicação de vocês nós já fizemos. Agora, cabe ao prefeito encaminhar este projeto para que possamos votá-lo. Quero que saibam que somos favoráveis e que entendemos a reivindicação de vocês que é justa”, disse José Mendonça.

Outra indicação de autoria do vereador José Mendonça também sugere que o prefeito reveja os padrões de vencimentos salariais da Guarda Civil Muncipal. “É uma reivindicação antiga que mais uma vez reforçamos ao Poder Executivo. Temos que valorizar a nossa Guarda não somente com o aumento de padrão salarial, mas também realizando um novo concurso para aumento do seu efeito. Espero que o Poder Executivo atenda também esta indicação”, disse Mendonça.