Câmara Municipal presta homenagem ás mulheres

Publicado em 8 / março / 2012 |
Madre Tereza de Calcutá, exemplo até nos dias atuais

A Câmara Municipal emitiu nota na última terça-feira em homenagem ás mulheres guairenses em razão da comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A Nota dedicada pelos nove vereadores faz aluzão à Madre Tereza de Calcutá, um exemplo de mulher, que inspira a humanidade até hoje. Devido ao seu trabalho de caridade, ela obteve o reconhecimento do mundo com o Prêmio Templeton, em 1973, e com o Nobel da Paz, no dia 17 de outubro de 1979.

Confira a Nota:

“Não precisamos realizar grandes obras afim de mostrarmos um grande amor por
Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.” (Madre Tereza de Calcutá)”.

Diante da comemoração do Dia Internacional da Mulher neste dia 8 de março de 2012, tendo como um dos exemplos de mulher Madre Tereza de Cacutá, nós da Câmara Municipal gostaríamos de prestar uma singela homenagem à todas as mulheres guairens que são exemplo de família, trabalho e de luta por dias melhores para nossa comunidade.

Nós da Câmara Municipal renovamos nossos compromisso de sempre trabalharmos por políticas públicas voltadas para as mulheres bem como suas famílias.

Feliz 8 de março! Parabéns Mulheres!