Vereador visita obras dos campos de bocha e malha

Publicado em 5 / março / 2012 |
Vereador João Barbosa visitou a obra de construção

Na última semana, o vereador e líder do prefeito na Câmara, João Francisco Barbosa (DEM), esteve visitando as obras de construção dos campos de bocha e malha em uma área pertencente a prefeitura municipal que fica o lado do Centro Social Urbano (CSU).

A obra é resultado de uma reivindicação junto ao Deputado Estadual Gilson de Souza (DEM), que conquistou recursos de R$ 150 mil através do Governo do Estado para realizar este antigo sonho dos esportistas da cidade.

De acordo com o vereador, a obra irá beneficiar muitos esportistas de Guaíra. “Investir na área de esportes, é também investir na área de Saúde, porque muitas pessoas que praticam esportes como a bocha e malha, possuem uma melhor qualidade de vida”, destacou ele.

A previsão é que os campos de bocha e malha fiquem prontos ainda neste primeiro semestre, segundo informações do próprio vereador. “Fiquei muito feliz em ter contato com os trabalhadores da empresa que realiza a construção dos campos de bocha e malha e ainda mais contente por saber que o pai de um dos funcionários é praticante dos jogos de bocha malha, isto mostra o tanto que este obra será importante para a nossa cidade”, disse ele.

O vereador também aproveitou a oportunidade para agradecer ao Deputado Gilson de Souza, que é um parceiro importante do município junto ao Governo do Estado. “Já tivemos a inauguração do Centro de Convivência do Idoso que é resultado do trabalho do Gilson, do prefeito José Carlos e deste vereador, R$ 100 mil para a nossa Santa Casa e agora o término dos campos de bocha e malha. Tenho certeza que a nossa marca está sendo registrada na história da cidade”, disse ele.