José Renato fala com moradores sobre quantidade de buracos em bairros

O vereador José Renato Tavares (PSB) havia prometido durante sessão ordinária da Câmara Municipal que não iria mais reclamar sobre a grande quantidade de buracos existentes nas ruas da cidade. Mas, o parlamentar não se conteve e diante das várias reclamações voltou a tocar no assunto.
Segundo o vereador, a população cobra providências não somente do poder Executivo, como também do Legislativo. “O cidadão que paga seus impostos e colabora com o progresso da cidade vê esta quantidade de buracos e procura seus representantes para reclamar. Nós somos a voz do povo e por isso temos que fazer as solicitações ao prefeito”, disse Tavares.
O vereador fez questão de fazer algumas visitas a bairros da cidade, em especial ao residencial Jardim Eliza. Ele encontrou alguns moradores que fizeram reclamações. No trânsito pelo bairro, ele verificou uma grande quantidade de buracos e precariedade do asfalto.
De acordo com o vereador, a prefeitura poderia tomar medidas para resolver este problema. Uma das soluções  apontadas pelo parlamentar seria ampliar as equipes da operação tapa buraco para amenizar a quantidade. “Em situações como esta de excesso de buracos, a população espera medidas rápidas e eficazes. No caso dos bairros da cidade, o certo seria aumentar o número de equipes de tapa buraco”, comentou.
O vereador disse que tem conhecimento de uma segunda etapa do convenio para recapeamento de ruas e avenidas, mas que a prefeitura deve também buscar solucionar o problema, antes que algum acidente ocorra.