Vereadores durante sessão extraordinária realizada na terça-feira

A Câmara Municipal realizou na tarde da última terça-feira, 28, mais uma sessão extraordinária, presidida pelo vereador José Antônio Lopes.

A sessão foi agendada com o único objetivo de apreciação do projeto de lei número 001 de autoria do Poder Execuutivo que cria zona residencial de interesse social com objetivo de construção de moradias mediante o programa Minha Casa Minha Vida.

O presidente da Câmara colocou em votação a revogação de um pedido de adiamento solicitado pelo vereador Renato Cesar Moreira, sendo aprovado por unanimidade. Posteriormente, foi colocado em discussão o projeto de lei.

Os vereadores José Mendonça (PDT) e José Renato Tavarse (PSB), fizeram uso da palavra e destacaram a responsabilidade da Câmara Municipal em aprovar mais um projeto de lei do Executivo que tem como objetivo incentivar a construção de casas populares.

Os parlamentares mais uma vez enfatizaram que a Casa de Leis, composta pelos 9 vereadores não são contra a construção decasas, tanto que todos os projetos referentes a zona de interesse social foram aprovados pelo Legislativo.

Colocado em votação, o projeto de lei foi aprovado por unanimidade. O presidente da Casa, vereador José Antônio Lopes encerrou a sessão extraordinária já convocando para a próxima sessão na terça-feira, 6 de março.