Vereador visita Centro de Convivência do Idoso

Publicado em 31 / janeiro / 2012 |

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) sempre está atento as reivindicações da comunidade e procura desenvolver um trabalho de proximidade coma população.

Além de procurar atender a comunidade nas suas solicitações junto ao Poder Executivo, Moreti também realiza visitas em setores e obras da administração municipal.

O vereador entende que o parlamentar tem que estar sempre presente. “Somos funcionários da população e para ela devemos trabalhar”, destacou ele.

Na última semana, José Reginaldo Moreti esteve visitando o Centro de Conviência do Idoso “Inácia Watanabe do Prado”, inaugurado no ano passado pela atual administração.

O parlamentar conheceu toda a estrutura e o atendimento que é oferecido aos idososo. “É uma estrutura magnífica que melhorará muito a vida destes moradores”, disse ele.

Moreti destacou os enfeites natalinos, produzidos com material reciclável e o lindo presépio instalado na entrada do Centro de Convivência do Idoso.

O parlamentar disse que a tradição de vida dos idosos tem que ser valorizada. “Para este ano podemos pensar em realizar apresentações culturais e de Folia de Reis no Centro de Convivência, valorizando ainda mais a convivência de nossos idosos”, disse ele.

Moreti também aproveitou para visitar uma horta comunitária plantada pelos idosos no fundo do Centro de Convivência.