O vereador João Barbosa durante visita a Alça Oeste

O vereador João Barbosa em visita a construção de Unidade de Saúde da famóilia

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), líder do prefeito na Câmara Municipal costuma dedicar parte de seu tempo para acompanhar as obras e programas desenvolvidos pela atual administração, porque entende que para fiscalizar e sugerir, é preciso tomar conhecimento do que acontece no setor público municipal.

Nesta semana, o vereador fez duas visitas. A primeira ele esteve conferindo a nova Alça Oeste, que foi conferir a obra que colocou fim a problema enfrentado por moradores da região Oeste da Cidade, vizinhos da avenida Lions Clube.

Segundo vereador, é através de soluções de problemas como este que o governo vai melhroando a vida das pessoas. “Este problema da Alça Oeste era antigo e foi resolvido. Esta é a função do poder público, melhorar a vida das pessoas. Fico feliz quando acompanho de perto a solução de um problema como este”, disse ele.

João Barbosa também visitou a obra de construção de uma Unidade de Saúde da Família no bairro Jardim Eliza. A obra construída através de parceria entre o Poder Executivo e o Governo Federal, irá beneficiar moradores de diversos bairros da região. Com o término da obra, o centro comunitário do bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3, que é utilizado como PSF, estará sendo devolvido para os moradores do bairro.

Para o vereador, investimento em Saúde pública é fundamental. “Estamos conseguindo avanços significativos na área de Saúde e a construçao desta Unidade de Saúde vem para comprovar todo comprometimento da atual administração com este setor. Os moradores desta região serão bem atendidos nesta unidade”, disse ele.