Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 24 / outubro / 2011 |
Dr. Cecílio, atual presidente da Câmara

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 25, mais uma sessão ordinária, a primeira deste mês. A reunião será presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT).

A sessão terá início as 20 horas, com execução do Hino Nacional e Hino à Guaíra. Terá transmissão pelas rádios SEFE FM (98,7), Cultura AM (1470 kHz) e Alternativa FM (88,9). Os internautas poderão assistir através do site www.camaraguaira.com.

Vários assuntos de interesse da comunidade deverão estar sendo tratados durante a sessão ordinária. Por isso, o presidente da Casa de Leis,convida a população..

“A participação da comunidade nas sessões é fundamental, uma vez que é através do acompanhamento do trabalho de cada parlamentar que podem avaliá-los”, disse o presidente Dr. Cecílio.