Dr. Cecílio, presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 11, mais uma sessão ordinária, a primeira deste mês. A reunião será presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT), que assumiu a presidência após pedido de renúncia da vereadora Maurilia Landim.

A sessão terá início as 20 horas, com execução do Hino Nacional e Hino à Guaíra. Terá transmissão pelas rádios SEFE FM (98,7), Cultura AM (1470 kHz) e Alternativa FM (88,9). Os internautas poderão assistir ao vivo clicando aqui.

Vários assuntos de interesse da comunidade deverão estar sendo tratados. “Quero convidar a população a assistir a nossa sessão. É importante a participação da comunidade, uma vez que é necessário que o cidadão tome conhecimento do trabalho desta Casa de Leis”, disse Dr.Cecílio.

Uso da Tribuna

Comenta-se nos bastidores que o vereador Renato César Moreira deverá utilizar a Tribuna Vicente Lacativa para um prounciamento durante a próxima sessão ordinária.

O vereador que poucas vezes utilizou a tribuna, já manifestou interesse em fazer um pronunciamento. Sempre quando isto acontece, o assunto abordado  repercute.