Maurilia Landim durante pronunciamento na abertura do Encontro

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Maurilia Landim (PDT), esteve participando da abertura do Encontro de Produtores Irrigantes, realizado na Casa de Cultura professor João Augusto de Mello na última quarta-feira, 14.

A partlamentar que também é diretora do Sindicato Rural de Guaíra atendeu convite do presidente do órgão, José Eduardo Coscrato Lelis. “Sempre estou à disposição de nossos produtores para lutar pelas suas questões de interesse. Valorizo muito a agricultura, como referência de nossa economia”, disse ela.

A presidenta da Câmara colocou o Legislativo Municipal à disposição da classe produtora do município. “Nós vereadores estamos sempre trabalhando em prol da comunidade. Entendemos que a agricultura é uma fonte geradora de empregos, além de colocar Guaíra como uma referência para a economia de nossa região”, destacou Maurilia Landim.

Maurilia Landim também parabenizou o Sindicato Rural de Guaíra pela realização do Encontro, bem como mais uma edição da FEAG.