A vereadora Maurilia Landim ao lado do Ministro Carlos Lupi

O Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi visitará Guaíra pela primeira vez neste sábado. Ele será recepcionado na Câmara Municipal, a partir das 8h30.

O Ministro do Estado vem ao município a convite da vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Maurilia Landim (PDT), que pertence a sua mesma sigla partidária e sempre está em contato com o Ministério, buscando benefícios para a comunidade.

De acordo com Maurilia Landim, a visita será um passo importante para o município. “Acredito que a visita do Ministro Carlos Lupi a nossa cidade será um marco para nossa comunidade, pois representará a força que temos também na região”, disse ela.

O encontro será voltado para a toda a comunidade. Para tanto, todas as autoridades do município, independente de ideologia política, estarão sendo convidados. “É importante que o empresário, o trabalhador, esteja presente, pois demonstraremos para o Ministro que estamos buscando geração de emprego e qualificação profissional”, disse ela.

Também está sendo confirmada a visita de deputados federais, inclusive o Deputado Paulinho da Força, que já confirmou presença junto ao cerimonial da Casa de Leis.

Para a presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim reforça o convite a toda a população guairense. “Quero convidar todas as pessoas que lutam por nosssa cidade a comparecer neste encontro, pois estaremos recebendo esta autoridade nacional que pode mutio contribuir para a geração de empregos e qualificação do nosso trabalhador”, destacou Maurilia Landim.