O vereador José Reginaldo Moreti durante visita a recapeamento e melhorias na sinalização de trânsito

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) está sempre atento ás reivindicações da população, mas também procura acompanhar de perto as obras realizadas pela administração.

O parlamentar esteve acompanhando as obras de recuperação de vias públicas da cidade, mais esta etapa de recapeamento desenvolvida pelo atual governo.

O vereador esteve na avenida 1, entre as ruas 4 e 2, região da baixada da cidade e constatou a obra de recuperação defronte a uma escola.

De acordo com o vereador José Reginaldo Moreti, a obra de recuperação das vias públicas é importante. “Este trabalho faz parte da manutenção das vias públicas da cidade, melhora o trânsito e dá um aspécto melhor para a nossa cidade”, comentou ele.

Moreti também destacou o trabalho do Departamento de Trânsito que tem realizado a sinalização adequeda nas vias públicas da cidade. “Quero parabenizar o Simão pelo trabalho que vem realizando, sinalizando a cidade, e organizando o nosso trânsito”, disse ele.

O vereador José Reginaldo Moreti disse que sempre está a disposição da comunidade para ouvir as reivindicações e também buscar soluções. “Acredito que o resultado de nosso trabalho é fruto desta parceria importante com a comunidade”, disse ele.