Câmara realiza sessão na noite de hoje

Publicado em 16 / agosto / 2011 |

A Câmara Municipal realiza hoje, 16, mais uma sessão ordinária, a segunda deste mês de agosto. A reunião será presidida pela vereadora Maurilia Landim (PDT) e terá início as 20 horas.

A sessão será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

Para assistir ao vivo CLIQUE AQUI. (atenção, estamos testando uma nova forma de transmissão, informe se houver algum problema nos mandando um email).

A presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim, convida a população para prestigiar mais esta sessão ordinária.

“Hoje quero fazer um convite especial a todos os jovens de nossa cidade para mais uma sessão ordinária da Câmara. É importante a participação da juventude pois  nós dependemos dela para o futuro de nossa cidade”, disse Maurilia Landim.