O vereador João Barbosa, o seu filho Fernando e a prefeita Dárcy Vera

Na tarde da útlinma quarta-feira, dia 22, o vereador João Francisco Barbosa,  acompanhado pelo seu filho, o médico Fernando C. Barbosa, estiveram no Palácio Rio Branco e, recebidos pela prefeita Dárcy Vera, tiveram a oportunidade de trocar diversas experiências ligadas ao setor social, bem como discutir projetos visando à melhoria da qualidade de vida da população. João Francisco Barbosa é advogado e foi eleito vereador no último pleito eleitoral.João Barbosa tem pautado seu trabalho pelo contato com a comunidade local.

“Para mim é um prazer receber o vereador João Francisco aqui na nossa cidade. Ele tem desenvolvido um excelente trabalho junto à população de Guaíra. Neste longo papo que tivemos, pudemos discutir vários assuntos e trocar experiências para desenvolvermos novos projetos”, disse a prefeita.

O vereador ao se despedir da prefeita, agradeceu a acolhida e prometeu voltar mais vezes. “É sempre muito bom estar aqui com a Dárcy Vera, pois ela é arrojada e se empenha muito em tudo o que faz”, finalizou Barbosa.