Vereador José Mendonça solicitou informações sobre serviços de limpeza pública

O vereador José Mendonça (PDT) apresentou o requerimento número 36 de 27 de maio de 2011, onde solicita informações ao Poder Executivo sobre serviços prestaedos por empresa no setor de limpeza do município.

Dentre as solicitações, está qual o valor unitário (tonelada – mês) pago pela prefeitura pelo serviço de coleta e transporte de resíduos para a empresa COLIFRAN no ano de 2009, e qual o valor pago atualmente pelo mesmo servipço para a empresa ALFALIX.

O parlamentar também solicita a informação de qual o valor unitário (quilồmetro – mês) pago pela prefeitura pelo serviço de varrição de vias e logradouros públicos e coleta e transporte de resíduos de varrição para empresa COLIFRAN no ano de 2009 e qual o valor pago atualmente pelo mesmo serviço para a empresa ALFALIX.

Finalizando o pedido de informações o vereador José Mendonça questiona quando a atual administração realizou a prorrogação do contrato com a empresa COLIFRAN no ano de 2009, se se foi realizado estudo econômico e financeiro para atestar a viabilidade da contratação.

O requerimento do vereador foi aprovado pela Câmara Municipal e seguiu para apreciação do Poder Executivo. Agora, existe prazo de 15 dias para que os questiomamentos sejam respondidos pela atual administração.