Fotos comprovam acúmulo de água

O vereador José Mendonça (PDT) foi convidado por moradores do bairro Campos Eliseos para verificar um problema de escoamento de águas pluviais que vem incomodando as famílias que residem na rua 30 esquina da avenida João Jorge Garcia Leal, a entrada da estrada da Mata.

O parlamentar compareceru no local e verificiou que um canal de escoamento de águas pluviais, existe o acúmulo de água parada. É possível perceber que uma canaleta construída na rua, prejudica o curso da água, proporcionando o acúmulo que vem acompanhado de mau cheiro e também de possível infestação pelo mosquito transmissor da dengue.

José Mendonça afirmou que este problema incomoda os moradores. “É uma obra que precisa ser feita urgentemente, pois trata-se de saúde pública. Todos nós sabemos do risco do mosquito transmissor da dengue e aqui é um ambiente propício para isto”, destacou ele.

O vereador afirmou que estará encaminhando a o prefeito municipal uma solicitação para que o Departamento de Obras realize a manutenção no canal de escoamento de águas pluviais e com isso resolva o problema que tem prejudicado a qualidade de vida daqueles moradores.