Thiago Dalbelo ao lado de Amir Saud na secretaria da Casa de Leis

Amir Salomão Saud, Diretor Administrativo da Câmara Municipal, está preparando sua aposentadoria para os próximos meses, depois de 27 anos de serviços prestados ao Legislativo Guairense. Em seu lugar assumirá o advogado Thiago Dalbelo, aprovado em primeiro lugar no concurso público realizado pela Câmara Municipal  no ano de  2010.

Desde 9 de junho, Thiago Dalbelo assumiu o cargo de Secretário  na Câmara Municipal. O  novo funcionário está recebendo todas as orientações do próprio Diretor Administrativo que ficará no cargo durante os próximos três meses para que o mesmo possa adquirir experiência nos serviços de secretaria e também acompanhamento de sessões.

27 anos servindo a Câmara Municipal

Antes de ocupar o cargo de Diretor Administrativo da Câmara Municipal, Amir Saúde foi professor e comerciante e também suplente de vereador. Com o falecimento do vereador Edson Bernardes do Nascimento, o “Mococa”, ele assumiu como vereador. Naquela gestão chegou também a ocupar o cargo de secretário da mesa diretora.

No ano de 1984,  Amir assumiu a função de Diretor Adminstrativo da Casa de Leis, cargo que desempenhou com  profissionalismo e responsabilidade.

Nos 27 anos de serviços prestados, ele sempre dividiu a sala com seu colega de trabalho, o Contador João José Assis Leite, tendo convivido com vários vereadores e presidentes de Câmara, sendo muito querido por todos os funcionários do Legislativo e classe política do município.