Maurilia Landim conversa com o Deputado Major Olímpio Gomes

A vereadora apresentou projeto para recuperação da mata do Thais 2

Recuperação de estradas também foi pauta da reunião

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Maurilia Landim (PDT) esteve na última semana em viagem a Sâo Paulo, onde participou na Assembléia Legislativa do Estado, de uma audiência com o Deputado Estadual Major Olímpio Gomes (PDT).

A vereadora foi recebida no gabinete do deputado e mais uma vez apresentou reivindicações do município ao Deputado. “O Deputado Major Olímpio se mostra muito interessado em colaborar com a nossa cidade. Cabe a mim, como representante de nossa comunidade, buscar recursos que possam melhorar a vida dos cidadãos”, destacou Maurilia Landim.

Na pasta de revindicações da presidenta, estavam recursos para entidades sociais do município, bem como recurso solicitado pelo Poder Executivo para execução de projeto de preservação da mata localizada no residencial Thais 2, bem como a construção da terceira faixa na rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, que liga Guaíra a Barretos.

O Deputado Major Olímpio Gomes afirmou que estará estudando todas as reivindicações de Guaíra e manifestou grande carinho pela cidade e sua população. “Quero agradecer a visita da presidenta da Câmara e mais uma vez reforçar meu carinho e admiração pela cidade de Guaíra. Como Deputado, sempre estarei à disposição”, declarou o parlamentar.

Outro assunto abordado pela vereadora durante a audiência foi a precária situação da rodovia Norial Pereira de Matos, a conhecida Volta Grande, que liga o estado de São Paulo à Minas Gerais. Segundo Maurilia Landim, esta estrada tornou-se uma vergonha para o Estado de São Paulo. O Deputado também lamentou esta situação e disse que defenderá na Assembléia Legislativa de São Paulo a resolução deste problema.

De acordo com a presidenta da Câmara Municipal Maurilia Landim, aos poucos os resultados  deste trabalho em favor de Guaíra vão surgindo. “Sou uma pessoa que não consigo desistir do que sonho para a minha cidade. Se depender de mim, o deputado vai sempre receber reivindicações de nossa cidade”, comentou a parlamentar.