Sessão será presidida pela vereadora Maurilia Landim

O Poder Legislativo Guairense realiza hoje, a partir das 20 horas, mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de junho.

A sessão será presidida pela vereadora Maurilia Landim (PDT), com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

De acordo com a presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim, assuntos de interesse da comunidade serão discutidos nesta sessão.

A presidenta convida a população. “A Casa de Leis é a caixa de ressonância da comunidade, por isso é importante a participação da comunidade durante as sessões”, comentou Maurilia Landim.

Para assistir a sessão ao vivo clique aqui.

ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE HOJE:

– PROJETO DE LEI Nº 09/2011, DE AUTORIA DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIA-LDO, PARA O EXERCICIO DE 2012.

– REQUERIMENTO Nº 43, DE AUTORIA DO VEREADOR RENATO CESAR MOREIRA, QUE REQUER LICENÇA PARA DESEMPENHAR MISSÃO TEMPORARIA DE INTERESSE DO MUNICIPIO, EM VIAGEM A SÃO PAULO, PARA INSTALAÇÃO DE ETEC EM GUAIRA.