O vereador José Renato Tavares confere obra no Jardim Eliza

O vereador José Renato Tavares (PSB), sempre cobrou durante as sessões da Câmaera Municipal or recapeamento de ruas e avenidas da cidade que estão em péssimas condições para o tráfego de veículos, em especial no bairro Jardim Eliza.

O parlamentar que tem uma identificação muito grande pelo bairro, pois já foi morador daquela região, disse que os moradores sofrem com o problema no asfalta. “São buracos pelas avenidas e ruas que causam o aspecto ruim no bairro”, disse ele.

Na última semana, o vereador foi conferir as obras de recapeamento da avenida principal do bairro, que foi recuperada quase em sua totalidade. “Fico feliz em ver uma reivindicação dos moradores sendo atendida pela atual administração. Isto mostra que nós vereadores deveremos sempre estar fiscalizando, cobrando e reivindicando”, disse ele.