FALA PRESIDENTA #9

Publicado em 10 / maio / 2011 |
Maurília Landim

Bom dia guairense!

Hoje realizaremos mais  uma sessão ordinária, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz) e também através do site do Legislativo Guairense www.camaraguaira.com.

Nesta sessão estaremos tratando de diversos assuntos de interesse da comunidade, por isso é importante a participação de todos os cidadãos guairenses. Alguns projetos de lei estão tramitando no Legislativo Municipal e podem entrar na ordem do dia.

Projeto de Resolução número 98/2011, da mesa da Câmara, que reajusta os subsídios dos vereadores e do persidente da Câmara Municipal de Guaíra e dá outras providências. Projeto aprovado em primeira votação na última sessão ordinária.

Projeto de Lei número 04/2011, da mesa da Cämara, que reajusta os subsídios do prefeito e vice-prefeito do município de Guaíra. Aprovado em primeira votação.

Projeto de Lei número 05/2011, de autoria da vereadora Maria Aparecida Silva Armani, que a ltera a Lei Complementar número 1547/92 (Código de Posturas do Munícipio). Aprovação da primeira votação.

Projeto de Lei número 001/2011, de autoria do Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei Complementar Municipal número 1632/1993, que dispõe sobre o uso e ocupação do território do município.

Projeto de Lei número 007/2011, de autoria do Executivo Municipal, que  autoriza a prorrogação do termo de parceria firmado de acordo com a Lei Ordinária Municipal número 2273/2007.

Projeto de Lei número 008/2011, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a firmar convënio com a Associação das Bandas e Fanfarras da região de Ribeirão Preto.

Desde já gostaria de convidar toda a população de Guaíra a acompanhar a sessão ordinária da noite de hoje. Um Legislativo é forte quando existe a participação ativa da comunidade em suas sessões e discussões.

Desejo um ótimo dia e uma semana recheada de realizações.

Grande abraço.

MAURILIA LANDIM, é presidenta da Câmara Municipal de Guaíra-SP. Contato e-mail maurilialandim@gmail.com.