O vereador José Reginaldo Moreti durante visita ao recapeamento da avenida Leozino Dias Campos, no Vivendas

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) visitou, na manhã de terça-feira, as obras de recapeamento da avenida Leozino Dias Campos, no bairro Vivendas do Bom Jardim.

O parlamentar que sempre está atento ás reivindicações dos moradores deste bairro, dise que é uma obra importante. “A avenida estava deteriorando, o recapeamento veio para fazer uma nova avenida, benefício para a nossa comunidade”, disse ele.

Moreti destacou que sempre solicitava do prefeito municipal José Carlos Augusto que realizasse tal investimento no bairro, o que foi atendido pelo Poder Executivo.

De acordo com o vereador o recapeamento proporcionará um aspecto melhor na avenida, bem como valorizará a região. “Todo investimento público em um bairro, desde um recapeamento a construção de uma praça ou quadra esportiva, valoriza a qualidade de vida dos moradores”, disse.

Outra indicação do vereador que pode tornar realidade é a construçao de um calçadão na avenida Leozino Dias Campos, com implantação de academias populares e iluminação.

Esta indicação pode receber apoio de um recurso do Governo Estadual. “Estamos na expectativa. Acredito que será um bom investimento para aquela região que precisa também de áreas para a prática de esportes”, comentou Moreti.