Vereadora solicita cumprimento de lei municipal

Publicado em 29 / março / 2011 |

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani, solicitou através de  indicação, que o Poder Executivo Municipal cumpra a Lei Municipal número 2275 de 2007, que dispõe sobre a instalação, em estabelecimentos comerciais, de recipientes para o descarte de pilhas e baterias de celular.

A vereadora justificou a indicação. “Esta indicação se justifica tendo em vista que está em vigência desde 2007 e até hoje os estabelecimentos comerciais ainda não se adaptaram a esta importante norma ambiental vigente em nossa cidade. Também não foi realizada qualquer campanha por parte da prefeitura com o intuito de sanar tal situação que prejudica gravemente o meio ambiente”, comentou Cida Armani.