O vereador José Antônio Lopes, parabenizou o empresário Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, pelo trabalho que vem desenvolvendo na área social.

Segundo o parlamentar, ele recebeu ligação de uma mãe que pediu para agradecer ao Denir por ter auxiliado na internçaõ de seu filho que tem problemas com dependência química.

De acordo com o vereador José Antônio, o empresário Denir através do Instituto Reviver ofereceu todo auxílio para esta mãe. “É um trabalho que deve ser reconhecido”, disse Lopes.

O parlamentar também aproveitou para fazer cobranças ao governo municipal. “Eu quero só resumir. Nós não precisamos localizar buracos. Nós precisamos dizer que a cidade está toda esburacada. No centro, temos buracos. Falar nos bairros, não precisamos nem falar. Eu espero que tudo isso que estamos falando resulte em ação. O que nós cobramos, parece que o prefeito não tem condição financeira de realizar”, disse ele.