Vereador Renato Moreira comenta visita nos bairros

Publicado em 14 / março / 2011 |

O vereador Renato César Moreira (DEM) falou sobre suas visitas nos bairros, informando que a situação do asfalto em algumas ruas e avenidas está precário.

O vereador citou trecho defronte ao prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Kai-Kan, que está cheio de buracos.

Moreira também citou o bairro Aniceto. “Estive lá e notei que existem algumas ruas se não existir manutenção, vai sofrer com problemas de buraco”, disse ele.

O parlamentar também fez visitas às quadras esportivas dos bairros e parque Maracá e citou a quadra do bairro Etelvina, onde o mato está  entrando dentro da casa.

O vereador, disse que é preciso manutenção. “Precisa de manutenção, não estou falando de reforma. Precisamos conservar o que já é nosso”, disse ele.