Vereador José Renato fala sobre construção de casas

Publicado em 14 / março / 2011 |

O vereador José Renato Tavares (PSB) disse que estará participando de uma reunião na Cohab de Bauru, para resolver problemas relacionados ao conjunto habitacional Aniceto Carlos Nogueira.

O parlamentar disse que espera resolver problema de pessoas que já tiveram suas casas quitadas e mesmo assim não receberam suas escrituras e também alguns moradores que pagam suas casas há mais de 20 anos e ainda não receberam suas quitações.

Tavares também informou que o prefeito municipal ainda não enviou para a Casa de Leis um projeto de lei para a construção de casas e que todos os vereadores são favoráveis que o cidadão tenha sua moradia. “Ele só mandou projeto para cá para tomar o terreno da APAE”, disse ele.

O vereador também destacou que a atual Câmara Municipal sempre cobrou do Executivo que construa casas para a população e com prestações de baixo valor. “Nós sempre defendemos a construção de casas. Que o prefeito mande o projeto que ele ganhou as casas que nós voltamos. O prefeito em ter humildade em falar em rádios e não ofender esta Casa de Leis. Até hoje nunca rejeitamos um projeto que prejudicasse o município”, disse ele.