Câmara realiza sessão na noite de hoje

Publicado em 1 / março / 2011 |
Câmara realiza mais uma sessão hoje, a partir das 20 horas

A Câmara Municipal realiza  na noite de hoje, a partir das 20 horas, mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de março.

A reunião será presidida pela vereadora Maurilia Landim. “Esta é a terceira sessão do ano e desde já gostaria de convidar todos os cidadãos a prestigiar mais esta reunião onde os vereadores estarão tratando de assuntos de interesse da comunidade”, disse ela.

A sessão será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz) e também através do site oficial do Legislativo (vá em Sessão Ao Vivo no menu ao lado).

De acordo com a presidenta da Câmara Municipal, os cidadãos devem comparecer para avaliar o trabalho de cada um dos vereadores. “Trabalhamos pela comunidade e é para o cidadão que devemos prestar contas de nosso trabalho”, disse ela.

Como ocorreu durante a última sessão ordinária, a presidenta Maurilia Landim convidou em especial as mulheres para a companhar as sessões