Vereadora Cida Armani cobra material escolar e uniformes

Publicado em 24 / fevereiro / 2011 |

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani, a Cida Armani, voltou a cobra da atual administração que resolvo problema dos moradores residentes nas proximidasdes da avenida Lions Clube, a Alça Oeste, pois será iniciada a safra de cana-de-açúcar e o tráfego de caminhões não foi retirado.

De acordo com a vereadora, existem muitas reclamações da população. “Temos sido cobrados pela população, pricipalmente em relação a conservação das ruas e avenidas. Um exemplo é alça oeste, que até hoje não teve uma solução por parte do prefeito municipal”, disse ela.

A vereadora também citou problemas na coleta de lixo, em especial na região da chácara Rancho Alegre, nas proximidades da Tomilho. “Naquele local, há 15 dias não se faz coleta de lixo. Os moradores reclamam e pedem providências”, afirmou o vereador.

Cida Armani comentou sobre o terreno que deveria ser doado em sua totalidade para a APAE. “O prefeito está querendo tomar o terreno da APAE. Acredito que não é uma atitude correta. Espero que rele reveja isto. Tenho que reafirmar que nenhum vereador nesta Casa de Leis é contra a construção de casas, mas o terreno da entidade tem que ser preservado”, disse ela.

Outra cobrança da vereadora foi em relação ao material escolar e uniformes para os alunos das escolas municipais. “O Sérgio de Mello quando foi prefeito entregava material escolar, uniformes. Hoje, as crianças não recebem material e nem uniformes. O prefeio está equivocada, está gastando dinheiro errado, precisa enxugar a máquina que vai sobrar dinheiro. O Sérgio saiu da prefeitura e deixou dinheiro em caixa”, comentou ela.

A vereadora cobrou investimentos da atual administração. “O Sérgio trouxe a faculdade a distância e temos hoje guairenses que vão se formar em pedagogia. Qual investimento ele fez na faculdade à distância? Até hoje o nosso atual prefeito não fez nenhum investimento na faculdade, como novos cursos para a nossa população”, comentou ele.