Vereador José Antônio Lopes fala sobre denúncias

Publicado em 24 / fevereiro / 2011 |

O vereador José Antôni Lopes (PSB), fez referência a inauguração do clube de Empreendedores e também a mudança de endereço do Instituto Reviver, que hoje está localizado em um novo endereço, proporcionando melhor atendimento à comunidade.

Lopes destacou o trabalho deasenvolvido pelo empresário Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, presidente do Reviver e também do clube de Empreendedores  que deve ser mais um mecanismo de fomento da economia do município.

O vereador também citou a denúncia feita pelo psicólogo Lucas Benedito Saraiva que informou situação vivida por sua esposa que é funcionária pública. Segundo o vereador, é preciso ser tomada uma providência em relação a este caso.

Sobre a denúncia  sobre nepotismo na administração pública, o vereador informou que a Câmara deverá estar encaminhando um pedido de informações ao Executivo Municipal para que o conteúdo do documento seja apurado pela Câmara Municipal.

José Antônio Lopes também isentou a secretária de Saúde, Leila Pitta, sobre denúncia feita pelo vereador José Mendonça no pronto socorro municipal. “Quero dizer que a secretária nem deve ter tido conhecimento do fato. É uma pessoa de ótima conduta, idônea e  honesta, assim como a os demais funcionários públicos da Saúde”, disse ele.

O parlamentar disse que a denúncia feita pelo vereador José Mendonça deve ser apurada. “Precisamos apurar esta denúncia, para manter a boa imagem da nossa secretaria de Saúde. Cabe a nós e ao poder Executivo verificar o que está acontecendo”, disse ele.

O tema casas populares também foi abordado pelo vereador que relembrou a quantidade de casas populares construídas na gestão do ex-prefeito Claudio Armani, que ultrapassou as 500 unidades, com um orçamento reduzido, que não dá o orçamento de 2011 da prefeitura.

Lopes também trouxe boas notícias, informando que o município deverá iniciar a castração de animais e também a distribuição de uniformes para as crianças. “Vou parabenizar quando estes uniformes se tornarem realidade”, finalizou ele.