Vereador José Renato cobra cumprimento de promessas

Publicado em 24 / fevereiro / 2011 |

O vereador José Renato Tavares (PSB), elogiou o trabalho desenvolvido pelo Instituto Reviver, na pressoa do presidente Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, que segundo ele realiza um ótimo trabalho em favor das famílias carentes do município.

Tavares criticou e cobrou solução do prefeito municipal sobre as estradas rurais e acessos da cidade. “Já iniciiou a safra e temos recebido muitas reclamações em relação as nossas estradas, em especial a estrada do Guaritá e estrada da Mata. Solicito providências”, disse ele.

O parlamentar também solicitou do Departamento de Zoonoses que tome providências rem relação aos animas errantes na cidade e disse que este é um problema de saúde pública que precisa ser solucionado, antes que outros problemas surjam.

José Renato também reivindicou melhorias no padrão de salárioo dos Guardas Civis Municipais. “Vamos valorizar um pouco mais os nososs guardas civis que realizam um ótimo trabalho. Se eles aposentarem, serão prejudicados em seus salários”, disse Tavares.

O vereador lembrou a situação do balneário municipal, do posto de saúde da rua 12 e também da feira livre, que segundo ele está com obra paralisada. “Gostaria que adiantassem aquela obra, pois gera transtornos. Que abram aquele banheiro, para os feirantes utilizarem”, disse ele.

Tavares também fez uma comparação entre administrações, entre o ex-prefeito Claudio Armani e o atual José Carlos Augusto. Segundo ele, com um orçamento muito menor, o ex-prefeito construiu casas populares e o atual com um orçamento de mais de R$ 100 milhões ao ano não consegue resolver o problema habitacional da cidade.

O vereador também cobrou as 400 casas prometidas para o início deste governo. “Quero saber onde estão as 400 casas que foram prometidas pelo atual prefeito? Onde estãos os ônibus, a clínica da mulher? Eles gostam muito é de festa. Nós vamos em busca de casas, procurar pela CDHU, Cohab de Bauru, e o prefeito vai ter que tomar providências em comprar o terreno”, disse.