O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) comentou durante sessão da Câmara Municipal que solicitou informações ao prefeito municipal sobre a situação do balneário municipal e também do posto de saúde da rua 12.

Moreti disse que quer saber o que está acontecendo com os dois prédios e os motivos que impedem a prefeitura de abrir principalmente o balneário. “Fiz esta solicitação de informações porque anossa comunidade quer saber o que está acontecendo tanto com o pronto socorro, como com o nosso balneário”, disse ele.

O parlamentar também comentou sobre o rodeio amador que é realizado em Guaíra. “Estive presitigiando o rodeio o amador na saída do Guaritá. Fiquei muito feliz  de saber que muitas pessoas prestigiaram o rodeio amador em uma plena segunda-feira. Parabenizo os organizadores, a locução do Vagner Peres, pois se empenham em fazer o evento”, disse ele.

De acordo o vereador, com mais de 70 peões participando, o ganhador do rodeio amador foi o peão Ferando Esteves, o “Beiço”, que conquistou uma moto zero quilômetro. O segundo lugar ficou com Marcos Rosa, de Ipuã, e em terceiro lugar o guairense  Lucas Luan.

O vereador também comentou sobre a situação da avenida Leozino Dias Campos no bairro Vivendas do Bom Jardim que estava com muitos buracos  após sua solicitação, foi consertada pela administração, através do Diretor de Serviços Urbanos, Neto Nogueira.

Moreti elogiou o trabalho do Diretor, mas também fez algumas cobranças. “Gostaria de parabenizá-lo pelo brilhante trabalho e pedir que desse uma atenção no anel viário Julio Robini que tem algumas áreas intransitáveis. Falei com ele e ele vai tomar providências”, finalizou Moreti.