Vereador João Barbosa sai em defesa do Governo

Publicado em 24 / fevereiro / 2011 |

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), líder do Governo,  elogiou durante a última sessão ordinária,  o trabalho desenvolvido pelo CEREA, em especial o cereano Sebastião Ribeiro Malta, em favor de pessoas que enfrentam problemas com o álcool.

De acordo com o vereador, este trabalho é digno de elogios. “Ele está realizando um ótimo trabalho com as pessoas menos favorecidas na frente de trabalho. Se em Guaíra, nós tivéssemos mais pessoas com o Sebastião, a cidade estaria em condição melhor”, disse ele.

Sobre a situação do anel viário Júlio Robini,  Barbosa disse que a prefeitura conquistou junto ao Governo do Estado 9 quilômetros para serem recuperados. “A empresa que irá fazer o anel viário é a Leão & Leão e logo teremos a recuperação total deste anel viário”, disse ele.

Em relação as críticas relacionadas ao governo municipal, o vereador disse que o pessimismo estava em alta durante a sessão da Câmara e criticou o ex-prefeito Sérgio de Mello pela obra do balneário, da avenida 5 e quadra esportiva da escola Vera Vitali.

De acordo com o líder do governo, diante a herança recebida pelo atual prefeito do anterior, as promessas serão cumpridas. “As promessas feitas pelo atual prefeito vão ser cumpridas, mas com serviço bem feito, digno de nossa população. O balneário é uma vergonha. O prefeito anterior não conseguiu fazer a planta das 32 casas. O prefeito José Carlos teve que fazer a planta e ainda construir as moradias”, comentou o vereador.